Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Senhora de 85 anos morre após ser atropelada perto de casa no Conjunto Mirage

Motorista alega que não tinha visto a vítima e que tentou frear, mas não conseguiu a tempo
O motorista foi encaminhado à Delegacia de Crimes de Acidente de Trânsito (DICT) e acusado de homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Um atropelamento terminou em óbito na noite desta segunda-feira (13), no Conjunto Mirage, em Anápolis. A vítima foi Iraci Vicente Souza, de 85 anos. De acordo com uma testemunha, a idosa andava na rua de sua casa quando foi atingida por um carro.

Questionado, o motorista do veículo, de 22 anos, alegou que retornava do trabalho e que não havia visto ninguém na rua. Quando avistou a senhora, freou bruscamente, mas não conseguiu evitar a colisão. Ele dirigia um Chevrolet Cobalt.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a senhora ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). Ela apresentava estado grave e chegou a ser entubada, mas não resistiu. O falecimento foi comunicado pelo genro de Iraci.

Já o motorista foi encaminhado à Delegacia de Crimes de Acidente de Trânsito (DICT) e acusado de homicídio culposo na direção de veículo automotor (quando não há intenção de matar).

Artigo anterior
Polícia Penal abre mais de mil vagas para agente penitenciário temporário em Goiás
Próximo artigo
Policia Prende autor de furto de celular avaliado em R$ 7.500

Relacionado à este artigo: