Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Sem coleta da Prefeitura, lixão na entrada do Residencial Monte Sinai revolta moradores em Anápolis: “lixo acumulado há vários dias”

Às margens da BR-414, local se torna foco do mosquito transmissor da dengue
Lixão na Avenida Alameda dos Carneiros no Residencial Monte Sinal em Anápolis (Foto: Morador)

Moradores do Residencial Monte Sinai III Etapa denunciam a existência de um lixão a céu aberto na entrada do bairro, na Avenida Alameda dos Carneiros. Segundo os relatos, não há coleta regular de lixo no local, que fica às margens da BR-414, após a Base Aérea de Anápolis, nas proximidades de uma grande indústria de cosméticos.

Em mensagem enviada ao Diário da Redação, uma moradora afirmou que a situação representa risco à saúde pública. De acordo com ela, há grande acúmulo de resíduos, inclusive animais mortos, presença de larvas e roedores, além de forte mau cheiro. “É muito lixo acumulado há vários dias. Nunca vi tanta larva de mosquito da dengue como agora”, relatou.

Os moradores afirmam ainda que o caminhão da coleta de lixo não passa pelo local há vários dias. Segundo eles, o serviço nunca foi realizado nas ruas do bairro. “Na porta de casa não passa de jeito nenhum, nunca passou”, disse outra moradora.

Artigo anterior
Prefeitura de Anápolis deixa de emitir nota fiscal avulsa a partir de 2026
Próximo artigo
Passe Livre Estudantil 2026: cadastramento e recadastramento começam nesta terça-feira (6), em Anápolis

Relacionado à este artigo: