Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Santa Casa de Anápolis oferta curso de Aperfeiçoamento em Fisioterapia Hospitalar

Santa Casa de Misericórdia de Anápolis (Foto: Diário da Redação)

O Centro de Excelência em Fisioterapia Hospitalar (CEFH), da Santa Casa de Misericórdia de Anápolis, oferta um aperfeiçoamento prático hospitalar para fisioterapeutas recém-formados e profissionais já registrados no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, portadores do CREFITO.

As inscrições já estão abertas e se estendem até o dia 15 de dezembro. Devem ser feitas pessoalmente na Supervisão de Fisioterapia da Santa Casa, entre às 07h e 12h. Para realizar a inscrição, é necessário levar 5kg de arroz.

Com o objetivo de formar “habilidades práticas e competências necessárias para que fisioterapeutas atuem de maneira eficaz na promoção, prevenção, recuperação e reabilitação da saúde”, o profissional passará por todas as áreas da Santa Casa: UTI neonatal, UTI pediátrica, UTI adulto, urgência e energia no Pronto Socorro e enfermarias.

Joyce Carvalho, fisioterapeuta e membro do CEFH, destaca a importância do aperfeiçoamento: “O mercado de trabalho exige experiência, e, com o Curso, vem a capacitação de 6 meses de prática. Ao final, você estará preparado para avaliar, diagnosticar e traçar condutas fisioterapêuticas no ambiente hospitalar, comprovado por um certificado da Santa Casa de Anápolis e do CEFH”.

São apenas seis vagas disponíveis. A prova para seleção dos participantes acontece no dia 18 de dezembro, no auditório da Santa Casa. O curso tem início em 02 de janeiro de 2024 e dura seis meses, com certificado de 1080 horas, cumpridas em escala.

Para mais informações, é possível entrar em contato pelo número (62)99356-9288 ou (62)99298-5051.

Por: Natalia Sezil

Artigo anterior
Veja o ranking das empresas mais reclamadas pelo consumidor; segundo o Procon Goiás
Próximo artigo
Natal do Bem: distribuição de brinquedos e chegada do Papai Noel é neste sábado (09) em Anápolis

Relacionado à este artigo: