Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Rubens Otoni nega aliança com Roberto, mas prega oposição moderada do PT em Anápolis

Deputado disse que saída do presidente municipal do partido foi por motivos pessoais
Deputado Rubens Otoni (PT), disse em entrevista que o deputado estadual Antônio Gomide será o candidato do partido em Anápolis. (Foto: Rádio Manchester)

O deputado federal Rubens Otoni (PT), negou que o partido esteja se alinhando politicamente com o prefeito Roberto Naves (PP). A declaração foi dada em entrevista á rádio Manchester no último sábado (8).

“Para que eu seja oposição, e para que eu demonstre que vamos fazer diferente, eu não preciso fazer o jogo daqueles que querem fazer da política aquilo que condenamos, que é a política do radicalismo, do xingamento, que foi aquilo que levou o Brasil a esse cenário que estamos vivendo hoje”, disse Otoni sobre oposição a atual gestão em Anápolis.

Os rumores de uma aproximação com o executivo municipal começaram a surgir após a saída do presidente do Partido dos Trabalhadores em Anápolis, Rimet Jules, crítico ferrenho da administração de Naves na cidade.

“Não existe isso, não tem aliança, estamos na oposição, estamos construindo uma candidatura a prefeito, e tem até nome do candidato a prefeito, o deputado estadual Antônio Gomide”, afirmou o deputado petista na entrevista.

Artigo anterior
Adolescente invade escola e deixa duas colegas feridas em Santa Terezinha de Goiás
Próximo artigo
Vídeo: menino de apenas 3 anos viraliza ao dirigir sozinho uma Ferrari

Relacionado à este artigo: