Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Rápido do Anashopping terá novo horário de atendimento a partir de quinta-feira (19)

Novo horário busca atender maior demanda, especialmente no horário de almoço
Rápido Anashopping em Anápolis (Foto: Reprodução)

A unidade do Rápido instalada no Anashopping, em Anápolis, terá novo horário de atendimento a partir desta quinta-feira (19). O funcionamento passa a ser das 8h às 17h.

De acordo com a Prefeitura, a alteração foi definida para adequar o atendimento aos horários de maior movimentação, principalmente no período próximo ao almoço, com o objetivo de tornar o fluxo mais organizado e eficiente.

O local disponibiliza serviços como pagamento e emissão de taxas municipais e do IPTU, emissão e retificação de ITBI, além da formalização de transferência de titularidade de imóveis (transmitente).

A unidade também realiza abertura de protocolos para registro, classificação, tramitação e controle da movimentação de documentos oficiais entre órgãos e setores.

Entre os atendimentos oferecidos estão ainda serviços do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, como solicitação de vistorias, análise de projetos, emissão de extrato de ocorrências, ofícios e orientações sobre o programa Bombeiro Mirim.

O espaço conta ainda com serviços do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), incluindo cadastro de propriedade rural e emissão do Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR), além de atendimentos da Junta de Serviço Militar da Base Aérea de Anápolis, como alistamento e emissão de certificados de dispensa e documentos para reservistas.

Artigo anterior
Anápolis fica no empate com o Vila Nova e é eliminado do Goianão
Próximo artigo
Prazo para pagamento da segunda parcela do IPVA 2026 termina na quinta em Goiás

Relacionado à este artigo: