Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

“Quinta Sem Lei” festa clandestina no DAIA termina com jovem morto e três feridos em Anápolis

Evento irregular acontece sem autorização próximo aos trilhos do trem
Igor Mateus foi vítima de homicídio no DAIA (Foto: Reprodução)

Uma festa clandestina conhecida como “Quinta Sem Lei”, realizada no Beco, próximo aos trilhos do trem no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), terminou em violência na madrugada desta quinta-feira (20).

Três jovens foram esfaqueados após uma suposta briga durante o evento, que ocorre semanalmente sem qualquer tipo de controle ou segurança.

O jovem identificado como Igor Mateus morreu ainda no local, após ser atingido por golpes de faca. Outros dois feridos conseguiram chegar por conta própria à UPA da Vila Esperança. A terceira vítima ferida foi encaminhada ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo, assim como mais duas pessoas que também sofreram agressões a faca. O estado de saúde dos sobreviventes não foi divulgado.

A Polícia Militar encontrou um cenário de desordem no ponto onde o evento ocorre, reforçando o caráter irregular da festa. As circunstâncias do crime ainda estão sob investigação.

Artigo anterior
Polícia Militar prende suspeitos de homicídio de jovem baiano em Anápolis em menos de 24 horas

Relacionado à este artigo: