Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Quatro boates são interditadas durante Operação Sossego em Anápolis

Região que abriga boates e motéis conhecida como “Pistão”, teve 20 estabelecimentos fiscalizados
Operação Sossego, na região do Calixtolândia em Anápolis (Foto: Jonathan Cavalcante)

A operação Sossego, realizada na região do Calixtolândia, conhecida também como “Pistão”, em Anápolis, terminou em interdição de quatro boates pela vigilância Sanitária e pela Divisão de Posturas, com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e do Juizado da Infância e Juventude. As ações ocorreram nesta sexta-feira (7).

Ao todo, mais de 20 estabelecimentos — entre boates, motéis e distribuidoras de bebidas — foram fiscalizados. De acordo com a Vigilância Sanitária, quatro locais foram interditados por falta da documentação necessária para funcionamento, como alvará sanitário, licença de operação e certificado do Corpo de Bombeiros.

Estabelecimentos que já haviam iniciado o processo de regularização foram notificados a concluir as pendências dentro do prazo legal.

Na operação, uma mulher foi presa por policiais do 4º Batalhão após ser identificada como integrante de uma facção criminosa. Ela possuía mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

O Juizado da Infância e Juventude também participou da ação, verificando possíveis irregularidades relacionadas à presença de menores de idade em locais inadequados, conforme denúncias recebidas anteriormente.

Artigo anterior
Fim de semana em Anápolis terá risco de tempestades, alerta Cimehgo

Relacionado à este artigo: