Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

PT oficializa candidatura de Wolmir Amado na disputa ao governo de Goiás

Candidato a vice será indicado pelo PSB

O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou nesta sexta-feira (5) a candidatura de Wolmir Amado ao governo de Goiás. O anúncio aconteceu durante um evento na sede do partido, em Goiânia. O vice é Fernando Tibúrcio, do PSB.

Wolmir Amado tem 60 anos e é natural de Paim Filho, no Rio Grande do Sul. É professor e ex-reitor da Pontifícia Universidade Católica (PUC). Ele é mestre em história, doutor em ciências da religião e fez pós-doutorado na Universidade Federal de Juiz de Fora.

“Nosso governo será de um professor governador. Será o foco da educação como chave de desenvolvimento humano e social neste estado. Um Goiás que proteja o seu Cerrado, meio ambiente. Que todos tenham comida no prato pelo menos três vezes por dia, é uma meta de médio e longo prazo. Todo o esforço por ampliar a moradia e gerar milhares de empregos neste estado”, disse.

Artigo anterior
“Governar é ter coragem para decidir e trabalhar pelo que é certo”, afirma Ronaldo Caiado ao lançar candidatura à reeleição em Goiás
Próximo artigo
Vítor Hugo anuncia pastora como sua candidata a vice pelo governo de Goiás

Relacionado à este artigo: