Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

PRF apreende canetas emagrecedoras e celulares irregulares avaliados em R$ 400 mil em Goiás

Em menos de uma semana, já foram interceptadas mais de 500 ampolas do medicamento e mais de 200 celulares transportados de forma irregular
Celular e canetas emagrecedoras apreendidas na BR-153 (Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta quarta-feira (12), dezenas de aparelhos celulares e medicamentos transportados irregularmente na BR-153, em Itumbiara (GO).

A ação ocorreu durante a abordagem a um carro de passeio que seguia de Foz do Iguaçu (PR) para Goiânia. Durante a fiscalização, os ocupantes apresentaram respostas contraditórias sobre o destino e os motivos da viagem, o que levou os policiais a realizar uma vistoria mais detalhada no veículo.

No porta-malas, foram encontradas diversas ampolas de um medicamento de uso controlado, indicado para o tratamento de diabetes e também utilizado para emagrecimento. Após uma busca minuciosa, os agentes localizaram cerca de 104 ampolas da substância, além de 69 celulares, 24 relógios inteligentes, outros eletrônicos, cosméticos e bebidas. Parte dos itens estava escondida em compartimentos ocultos no painel do automóvel.

De acordo com os ocupantes, as mercadorias apreendidas estão avaliadas em aproximadamente R$ 400 mil. O motorista e o passageiro, de 29 e 34 anos, foram encaminhados, junto com o material apreendido, à Delegacia da Polícia Federal em Goiânia.

Artigo anterior
Corpo de Bombeiros suspende buscas por biomédica desaparecida há 10 dias
Próximo artigo
Homem que viveu 31 anos com identidade do irmão falecido é preso em Anápolis

Relacionado à este artigo: