Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Presidente do Flamengo admite que não vai assistir a final da libertadores ao lado do presidente do Palmeiras

Rodolfo Landim, não escondeu a tensão com a grande Final da Libertadores neste sábado (27)

Em entrevista ao SportsCenter desta sexta-feira (26) o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, não escondeu a tensão para a grande Final da Libertadores da América, que acontece neste sábado, (27) ás 17h (Horário de Brasília) No estádio Centenário, em Montevidéu no Uruguai.

Ao admitir o nervosismo com a decisão, Landim afirmou que não deverá assistir o jogo ao lado de Mauricio Galiotte, presidente do Palmeiras, o que geralmente acontece em grandes decisões como a de amanhã.

“Sempre é uma tensão grande. Grande final, partida aguardada há muito tempo. Estamos confiantes de que vai ser um grande jogo. Torcedores de ambos os clubes estarão satisfeitos com o espetáculo que vai ser. Vai ser um grande jogo. Eu acho que são duas grandes equipes. O Palmeiras, de fato, é o atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil. É um jogo difícil de se prever, estava ouvindo os comentários, times que jogam de formas distintas, mas com grandes jogadores. É uma final, tudo pode acontecer. Não tem favoritismo. Quem jogar melhor vai acabar ganhando”, disse Landim.

ONDE ASSISTIR A FINAL?

Os torcedores poderão acompanhar a final da Libertadores na tela do SBT (TV aberta) e nos canais Fox Sports (TV fechada). Além disso, a Conmebol TV fará a exibição em sua plataforma paga. Os assinantes da Star+, streaming do Grupo Disney, também terão acesso ao jogo.

Artigo anterior
Aparecida está mais conectada aponta Ranking
Próximo artigo
João Doria vence prévias do PSDB para disputa da Presidência em 2022

Relacionado à este artigo: