A Prefeitura de Anápolis publicou nesta quarta-feira (5) o Decreto nº 52.349/2025, convocando os beneficiários do programa habitacional “Meu Lote, Minha História” para realizarem a atualização cadastral obrigatória.
A iniciativa tem como objetivo manter as informações das famílias atualizadas e garantir a continuidade das ações do programa, que concede lotes a moradores em situação de vulnerabilidade social.
Conforme o decreto, o atendimento será presencial e seguirá um cronograma por bairros, entre os dias 5 e 13 de novembro. Os atendimentos ocorrerão de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no auditório do Centro de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia de Anápolis (CEITEC), localizado no bairro Jundiaí, próximo ao Parque Ipiranga.
Para efetuar a atualização, os beneficiários devem apresentar documentos pessoais de todos os moradores da residência, além de comprovante de renda atualizado e comprovante de endereço.
O decreto ressalta que o procedimento é essencial para o andamento das etapas do programa e para a correta identificação das famílias contempladas. O programa “Meu Lote, Minha História”, criado pela Lei Complementar Municipal nº 493/2022.
Cronograma de atendimento
Dias 5 e 7 de novembro
Bairros: Vila Nova Jaiara, Parque São Conrado, Conjunto Morada Nova, Jardim Progresso, Buritis, Vila Feliz, Bairro Itamaraty, Calixtolândia, Las Palmas e Flamboyant.
Dias 10, 11, 12 e 13 de novembro
Bairros: Residencial Girassol, Residencial Dom Felipe, Bela Vista, Parque São Jerônimo, Jamil Miguel, Residencial Rio Jordão, Jardim Itália, Portal do Cerrado, Aldeia dos Sonhos, Residencial Verona, Jardim Primavera (1ª e 2ª etapas), Residencial Arco-Íris, Flor do Cerrado e Monte Sinai.