Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Prefeito de Goiás deixa o PL e filia ao MDB de Daniel Vilela

Vice-governador vem ganhando novos apoios e fortalecendo projeto para 2026
Filiação do prefeito de São Miguel do Araguaia, reuniu lideranças do MDB (Foto: Reprodução)

O vice-governador Daniel Vilela está reforçando o time do MDB em Goiás. Prestes a assumir o governo de Goiás em março do próximo ano, quando o governador Ronaldo Caiado (UB), deve deixar o governo, Vilela vem recebendo novos apoios todos dias para a disputa eleitoral de 2026.

Nesta segunda-feira (1º) o prefeito de São Miguel do Araguaia, Jeronymo Siqueira, deixou o Partido Liberal (PL), do senador Wilder Morais, e se filiou ao MDB de Daniel Vilela. Estiveram presentes na filiação o Senador Pedro Chaves (MDB), a deputada federal Marussa Boldrin (MDB), o deputado estadual Issy Quinan (MDB) e o ex-presidente da Federação Goiana dos Municípios (FGM), Haroldo Naves. A primeira-dama do município, Letícia Siqueira, também se filiou ao MDB.

Nas redes sociais, Daniel Vilela comemorou a chegada dos novos aliados, “O time do MDB ganhou reforço de peso! O prefeito Jeronymo Siqueira e a primeira-dama Letícia agora estão com a gente. Bem-vindos ao MDB!”, anunciou.

Novas filiações são aguardadas nas próximas semanas, o MDB tende a reunir um grupo forte para a disputa ao governo de Goiás, além das chapas para deputado estadual e federal no pleito em 2026.

Artigo anterior
STF inicia julgamento histórico que pode condenar ex-presidente Jair Bolsonaro e aliados por tentativa de golpe
Próximo artigo
Alvo de investigação, governador do Tocantins é afastado do cargo

Relacionado à este artigo: