Prefeito de Goiás deixa o PL e filia ao MDB de Daniel Vilela

Vice-governador vem ganhando novos apoios e fortalecendo projeto para 2026

O vice-governador Daniel Vilela está reforçando o time do MDB em Goiás. Prestes a assumir o governo de Goiás em março do próximo ano, quando o governador Ronaldo Caiado (UB), deve deixar o governo, Vilela vem recebendo novos apoios todos dias para a disputa eleitoral de 2026.

Nesta segunda-feira (1º) o prefeito de São Miguel do Araguaia, Jeronymo Siqueira, deixou o Partido Liberal (PL), do senador Wilder Morais, e se filiou ao MDB de Daniel Vilela. Estiveram presentes na filiação o Senador Pedro Chaves (MDB), a deputada federal Marussa Boldrin (MDB), o deputado estadual Issy Quinan (MDB) e o ex-presidente da Federação Goiana dos Municípios (FGM), Haroldo Naves. A primeira-dama do município, Letícia Siqueira, também se filiou ao MDB.

Nas redes sociais, Daniel Vilela comemorou a chegada dos novos aliados, “O time do MDB ganhou reforço de peso! O prefeito Jeronymo Siqueira e a primeira-dama Letícia agora estão com a gente. Bem-vindos ao MDB!”, anunciou.

Novas filiações são aguardadas nas próximas semanas, o MDB tende a reunir um grupo forte para a disputa ao governo de Goiás, além das chapas para deputado estadual e federal no pleito em 2026.

Nilson Sousa
Nilson Sousa
Nilson Sousa, é Jornalista e Radialista há 23 anos, graduado em comunicação social pela Faculdade Araguaia de Goiânia, Pós graduado em gestão pública. É editor chefe e fundador do Diário da Redação e proprietário da Agência NSB Propaganda & Comunicação.

Compartilhar post:

Últimas

Relacionadas
Postagens

Fogo próximo ao SESI da Vila Jaiara deixa grande nuvem de fumaça

Um incêndio de grandes proporções foi registrado em uma...

SAMU de Anápolis deve ter mudanças na gestão após adesão a Consórcio Intermunicipal

Anápolis pode aderir ao Consórcio Intermunicipal de Saúde da...