A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (21), dois homens suspeitos de envolvimento na morte do jovem Igor Mateus, ocorrida durante a festa clandestina conhecida como “Quinta Sem Lei”, realizada nas proximidades do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).
Segundo o Portal 6, Os detidos, de 21 e 26 anos, foram localizados no Residencial Copacabana. De acordo com a PM, eles seriam os ocupantes de um Volkswagen Gol flagrado deixando o local do crime logo após o início de uma confusão generalizada.
Inicialmente, os suspeitos negaram qualquer conhecimento sobre o homicídio. No entanto, após a identificação do veículo e abordagem no endereço vinculado ao automóvel, admitiram ter participado do evento, mas afirmaram não ter se envolvido nas agressões que resultaram na morte de Igor Mateus.
A polícia também entrou em contato com vítimas feridas, que haviam sido encaminhadas ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). Uma delas reconheceu o suspeito de 26 anos como participante direto do crime.
Diante das informações, os dois homens foram encaminhados à Central de Flagrantes de Anápolis. A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), irá apurar a participação de cada um no episódio.