Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Polícia Militar prende suspeitos de homicídio de jovem baiano em Anápolis em menos de 24 horas

Operação interestadual conjunta foi realizada pelas policias
Ruan Silva Santos, foi morto em Anápolis (Foto: Reprodução)

Foram presos pela polícia em menos de 24 horas, os acusados do assassinato de Ruan Silva Santos, morto a tiros em Anápolis, uma operação integrada da Polícia Militar resultou na prisão de dois suspeitos apontados como autores do crime. Os detidos, integrantes de uma facção criminosa, foram localizados no Estado de São Paulo após troca de informações entre equipes de inteligência das forças de segurança.

Segundo informações, a vítima teria ligação com uma facção, foi executada na noite de terça-feira (18), segundo informou a PM. Assim que o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) iniciou as diligências, o cruzamento de dados com a Delegacia de Homicídios de Camaçari (BA) identificou que os suspeitos pertencem a uma organização criminosa da Bahia aliada ao PCC e residiam no Rio de Janeiro.

De acordo com as investigações, os dois deixaram o Rio de Janeiro com destino a Anápolis, com o objetivo de executar a vítima. Após o crime, tentaram retornar ao Rio de Janeiro, mas tiveram o trajeto monitorado pelas autoridades até serem capturados em São Paulo. Os dois suspeitos tiveram a prisão temporária decretada.

Ruan foi morto na terça-feira (18), quando havia acabado de desembarcar de um carro de aplicativo e foi alvejado na cabeça. Os autores estavam em um veículo Voyage prata, que seguia o automóvel onde estava a vítima.

Natural da Bahia, ele havia chegado recentemente em Anápolis com o objetivo de trabalhar e estava hospedada em um hotel próximo ao local do crime.

Artigo anterior
Investigado por estupro e armazenamento de pornografia infantil é preso em Anápolis

Relacionado à este artigo: