Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Polícia Civil prende homem acusado de matar após discussão por camisa em Anápolis

Crime cometido no bairro Calixtolândia foi cometido com golpe de faca
Homem preso pela Polícia Civil (Foto: PCGO)

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, cumpriu nesta terça-feira (18) um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por homicídio qualificado.

O crime ocorreu em 6 de setembro de 2025, no Bairro Calixtolândia. De acordo com as investigações, a vítima foi morta com um golpe de faca após uma discussão iniciada por causa de uma camisa. Testemunhas relataram que a vítima abordou uma mulher que usava uma peça de roupa supostamente pertencente a ela, pedindo que fosse devolvida. A situação evoluiu para uma briga, momento em que o suspeito entrou na residência, pegou uma faca e atingiu a vítima no pescoço. A ferida foi fatal, e a vítima morreu no local.

A partir das diligências realizadas, os investigadores reuniram elementos que permitiram identificar o autor do crime. O inquérito foi concluído e o suspeito indiciado por homicídio qualificado, por motivo fútil e sem possibilidade de defesa da vítima.

Com provas suficientes da materialidade e indícios da autoria, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Judiciário e cumprida pela equipe do GIH.

Artigo anterior
Deficiente visual é preso por estupro de crianças em Anápolis
Próximo artigo
Homem é preso por tentativa de latrocínio na Vila Norte em Anápolis

Relacionado à este artigo: