Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Pedro Chaves toma posse como senador por Goiás

Suplente é do MDB e assume vaga de Vanderlan Cardoso (PSD)
Pedro Chaves (MDB), tomou posse como Senador por Goiás (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (1°), tomou posse como senador por Goiás o ex-deputado federal Pedro Chaves (MDB-GO). Ele vai substituir Vanderlan Cardoso (PSD-GO), que pediu licença do cargo por 121 dias para cuidar da saúde e também por motivos pessoais. Ao assumir, Pedro Chaves fez questão de reforçar seu compromisso de trabalhar com dedicação durante esse período.

“Quero dizer, senador Vanderlan, que vou precisar trabalhar bastante nesses quatro meses para chegar perto do que você tem feito por Goiás e pelo Brasil. Você realmente é um exemplo. Vamos fazer o possível para honrar o nosso estado de Goiás aqui no Senado Federal.”

Depois da posse, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, comentou que já tinha convivido com Pedro Chaves quando ambos eram deputados federais e que confia no trabalho do colega.

“Tenho certeza de que a experiência do senador Pedro Chaves, sua coragem, sua história e sua trajetória de cinco mandatos como deputado federal vão contribuir muito para o fortalecimento do Senado nesse período em que ele representará Goiás”, afirmou Davi, desejando sucesso ao novo senador.

Pedro Chaves foi eleito na chapa de Vanderlan como primeiro suplente. Ele foi deputado federal por cinco mandatos, começando em 1999 e encerrando em 2019.

Vanderlan destacou que Pedro Chaves já vem contribuindo bastante com seu mandato ao longo de seis anos e meio e que continuará trabalhando pelo estado de Goiás durante a licença.

“Nesses seis anos e meio de mandato, Pedro não foi um suplente ausente. (…) Tenho certeza de que, nesses quatro meses, ele vai contribuir muito aqui no Senado Federal, pelo nosso Estado de Goiás e pelo Brasil”, afirmou Vanderlan.

Artigo anterior
Novo benefício garante energia elétrica grátis para famílias de baixa renda em Goiás
Próximo artigo
“Nordeste goiano vive seu melhor momento”, afirma Daniel Vilela em entrega da GO-447

Relacionado à este artigo: