Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Pedágios de Alexânia e Goianápolis passam a aceitar pagamento via PIX

Nova forma de pagamento passou a valer no final da tarde desta quarta-feira (7)
Praça de Pedágio de Goianápolis, BR-060 (Foto: Diário da Redação)

As praças de pedágio de Goianápolis e Alexânia, localizadas na BR-060, passam a aceitar pagamento via PIX a partir desta quarta-feira (7). A informação foi confirmada ao Diário da Redação pela concessionária Triunfo Concebra.

A ampliação das formas de pagamento é recente. No final de dezembro, a empresa já havia incorporado o uso de cartão de crédito, somando-se às opções de dinheiro em espécie, TAGs de passagem automática e cartão de débito.

A concessionária Triunfo Concebra administra sete praças de pedágio físicas distribuídas entre os estados de Goiás e Minas Gerais. Em território goiano, são quatro unidades: Alexânia, localizada na BR-060, no km 43,1; Goianápolis, na BR-060, km 107,9; Professor Jamil, na BR-153, km 553,1; e Itumbiara, também na BR-153, no km 685,8.

Nota Triunfo Concebra

“A Triunfo Concebra informa que as formas de pagamento do pedágio são: dinheiro, TAGs de passagem automática, débito e crédito. Inclusive o pix tem a previsão de entrar em operação esta semana._
A TAG de passagem automática garante mais comodidade e agilidade ao motorista, aceitas no pedágio, shoppings e supermercados, essa é a forma de pagamento mais prática, pois após a aquisição, os motoristas podem realizar a passagem sem a necessidade de parar em uma das cabines de atendimento.”

Artigo anterior
Colégio estadual integral de Anápolis abre vagas e oferece três refeições diárias
Próximo artigo
Motos de até 150 cilindradas já têm isenção de IPVA

Relacionado à este artigo: