Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Padre reclama de “gritaria do pastor” e cobra autoridades o cumprimento da lei

O Padre Thiago Monteiro da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, do bairro de Lourdes, em Anápolis, usou as redes sociais neste sábado (10) para cobrar as autoridades municipais.

A reclamação direcionada a prefeitura diz respeito a utilização do Feirão do bairro de Lourdes que fica exatamente ao lado da Paróquia e foi emprestado para a realização de um culto evangélico. O padre reclama do barulho e “gritaria do pastor” no evento religioso, e que não foi avisado da realização do culto no mesmo horário da missa.

“A nossa igreja foi construída antes do feirão, eu peço as autoridades municipais que cumpra a lei do município que uma igreja tem que ter 500 metros de distância de uma igreja pra outra, aqui na nossa igreja tem mais gente do que no feirão, eu peço que as autoridades nos avise quando tiver culto evangélico, show de rock ou qualquer outro evento”. Disse o padre no vídeo.

Artigo anterior
Seleção Brasileira perde nos pênaltis para a Croácia e dá adeus a copa do Catar
Próximo artigo
Mães compartilham experiência com a maternidade e lançam livro em Anápolis

Relacionado à este artigo: