Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Operação no centro de Anápolis interdita kitnets usadas como pontos de drogas

40 kitnets foram fiscalizadas e irregularidades foram encontradas pela Vigilância Sanitária
Policiais do GEIC efetuaram prisão durante operação no Centro de Anápolis (Foto: Reprodução)

Uma operação policial nesta sexta-feira (12), teve como alvo Kit Nets usadas como ponto de venda de drogas na região central de Anápolis. A maioria dos locais estão localizados próximo ao Centro Pop, na região da  rua 14 de Julho.

Equipes da Polícia Militar, CPE e Batalhão de Cães, da Polícia Civil e Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Anápolis, Vigilância Sanitária e Assistência Social, participaram da ação.

Foram fiscalizadas cerca de 40 kitnets, onde os aluguéis variam entre R$ 500 e R$ 600. o imóvel abrigava pessoas em situação de vulnerabilidade social, que compartilhavam cozinha e banheiros coletivos.

Segundo as autoridades, o local era usado como moradia, mas também servia como ponto de consumo e venda de drogas. Segundo a polícia, cerca de 40% dos moradores não tinham qualquer envolvimento com atividades ilícitas.

Durante a operação, uma pequena quantidade de maconha foi encontrada com uma mulher, mas ninguém foi preso. A Vigilância Sanitária encontrou irregularidades em um prédio e determinou a desocupação e interdição do local, por falta de segurança e risco de incêndio.

Artigo anterior
Polícia Civil prende idoso de 83 anos por estupro de vulnerável em Anápolis
Próximo artigo
Projeto de lei propõe limite de horário para atendimento presencial em disk-cervejas de Anápolis

Relacionado à este artigo: