Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Oito criminosos de Goiás estão entre os mais procurados do Brasil

Programa Captura tem como objetivo identificar e localizar criminosos perigosos foragidos
Criminosos mais procurados de Goiás (Foto: Reprodução)

Oito goianos estão entre os 216 foragidos mais procurados do país na nova lista divulgada pelo Programa Captura, lançado na última segunda-feira (8) pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).

A iniciativa, coordenada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), tem como objetivo identificar, localizar e prender criminosos de alta periculosidade, com o apoio de denúncias anônimas da população.

As informações sobre os procurados podem ser acessadas por meio do site oficial do programa, disponível em gov.br/captura.

Entre os nomes listados estão Breno Cesario de Oliveira Mendes, de 28 anos, acusado de organização criminosa, falsidade ideológica, lavagem ou ocultação de bens e associação para o tráfico de drogas; Cleber José Martins, de 40 anos, procurado por roubo e receptação; e Engri Júnior de Almeida Maia, de 37 anos, suspeito de lavagem de dinheiro, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.

Também integram a lista Kaio César Alves Ferreira, de 36 anos, acusado de falsidade ideológica, lavagem de dinheiro e associação para o tráfico de drogas; Leomar Oliveira Barbosa, de 62 anos, suspeito de associação para o tráfico de drogas e lavagem ou ocultação de bens e valores; Patrick Cesar Tobias Xavier, de 38 anos, procurado por roubo; e Valdinei Gustavo Borges, de 28 anos, que responde por homicídio.

O Ministério da Justiça reforça que as denúncias podem ser feitas de forma anônima e segura pelo portal oficial do programa.

Artigo anterior
Caiado e Daniel Vilela anunciam reajuste do Bolsa Estudo para alunos da rede estadual

Relacionado à este artigo: