Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Nos pênaltis, Atlético-GO é Campeão Goiano

Em uma partida com muitas reviravoltas o dragão conquistou o 17º título goiano

Em decisão nos pênaltis o Atlético Goianiense conquistou o Campeonato Goiano neste domingo (9), o Goiás venceu no tempo normal por 3 a 1, mas o Atlético venceu nos pênaltis por 5 a 4. No primeiro jogo o Atlético havia vencido a partida por 2 a 0.

No jogo o Atlético saiu na frente com Luiz Fernando, o Goiás empatou no primeiro tempo com Alesson, no segundo tempo Vinicius cobrando pênalti virou o placar e no finalzinho aos 51 minutos do segundo tempo Palacios fez o gol que levou a decisão para os pênaltis. O arbitro Wilton Pereira Sampaio com a ajuda do VAR anulou a cobrança convertida por Hugo que deu dois toques na bola na cobrança.

A rivalidade entre as duas equipes tem sido constante no futebol goiano, essa foi a nona decisão entre as duas equipes desde 2006, o Dragão conquistou a taça mais importante do estado pela 17ª vez na sua história. Essa foi a 80ª edição do Campeonato Goiano de Futebol.

FICHA TÉCNICA

Goiás X Atlético-GO

Final do Campeonato Goiano

Data: 09 de Abril

Horário: 16h

Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), Goiânia-GO

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO / Fifa)

Assistentes: Bruno Pires (GO / Fifa); Tiago Gomes (GO) Árbitro de vídeo (VAR): José Cláudio Rocha (SP / Fifa)

Gols: Atlético – Luiz Fernando 30’ (1T); Goiás – Alesson 38’(1T); Vinicius (P) 10’ (2T); Palacios 51’ (2T)

Cartão Vermelho: Felipe Bastos (Goiás); Rhaldney (Atlético)

Renda: R$184.600,00

Público: 12.084 (Pagantes) – 14.085 (Presentes)

Goiás: Tadeu; Apodi (Maguinho); Sidimar, Bruno Melo e Sander (Hugo); Zé Ricardo, Willian Oliveira (Palacios); Felipe Bastos e Alesson (Matheus Peixoto); Vinicius e Nicolas (Diego Gonçalves).

Técnico: Guto Ferreira

Atlético-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Emerson Santos Gazal e Jefferson, Matheus Sales, Rhaldney, e Moraes (Bruno Tubarão); Shaylon (Ramon Menezes), Gustavo Coutinho (Airton) e Luiz Fernando (Igor Torres).

Técnico: Mozart Santos.

Artigo anterior
RedeTV! demite apresentador Sikêra Jr.
Próximo artigo
Adolescente invade escola e deixa duas colegas feridas em Santa Terezinha de Goiás

Relacionado à este artigo: