Uma mulher presa pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis, horas após o homicídio de um homem dentro de uma borracharia localizada na Avenida Pedro Ludovico, em Anápolis, ocorrido nesta quarta-feira (05), relatou à polícia detalhes de sua participação no crime.
De acordo com o depoimento, ela afirmou que apenas conduziu o atirador até o local, a pedido dele, sob a alegação de que a vítima lhe devia dinheiro. Ainda segundo a mulher, o autor dos disparos foi identificado como Maicon. Após o crime, ela teria deixado o suspeito na estrada que liga Anápolis a Nerópolis.
A vítima foi identificada como Marcelino Bueno Júnior, de 40 anos. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito.
O segundo envolvido, apontado como o autor dos disparos, já foi identificado pelas autoridades, porém permanece foragido.
Diante dos fatos, a mulher detida e a motocicleta utilizada no crime foram encaminhadas à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas cabíveis.