Uma mulher, ainda não identificada, morreu em um incêndio ocorrido na madrugada deste domingo (9), dentro de uma residência no bairro Jardim Santana, em Anápolis. O corpo da vítima foi encontrado completamente carbonizado.
De acordo com informações do site Rota Policial Anápolis, o fogo foi percebido por um motorista de aplicativo que passava pela Avenida Professor Benvindo Machado por volta de 00h30. Ao notar as chamas, ele parou e tentou chamar alguém na casa. Como ninguém respondeu, o motorista, com a ajuda de outras pessoas, arrombou o portão para verificar o que estava acontecendo.
Ao entrarem no imóvel, encontraram um colchão em chamas na parte externa e, logo em seguida, um homem saiu de dentro da casa. O grupo então se mobilizou para apagar o fogo.
Quando os bombeiros entraram na residência, encontraram o corpo da mulher carbonizado entre pedaços de madeira, arames e fragmentos de borracha, possivelmente provenientes de pneus.
A Polícia Civil esteve no local e iniciou as investigações, que ficarão sob a responsabilidade do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis.