Uma comerciante de 32 anos foi vítima de um assalto violento na manhã de sexta-feira (21), na Avenida Comercial, no Bairro Vila Formosa, em Anápolis. Segundo relato da vítima, o criminoso entrou no estabelecimento por volta das 10h e se passou por cliente.
O homem inicialmente pediu para ver um relógio e, em seguida, solicitou que a comerciante mostrasse uma mochila que estava nos fundos da loja. Ao acompanhá-lo, a mulher foi surpreendida quando o suspeito usou um cabo de aço para enforcá-la, rendendo-a.
A vítima contou que foi arrastada até o banheiro, onde teve mãos e pés amarrados. Durante a ação, o criminoso se posicionou atrás dela e passou a esfregar-se em seu corpo. Ele afirmou que não iria estuprá-la, mas exigiu R$ 20 e ameaçou voltar armado com uma faca caso ela gritasse ou pedisse socorro.
Após a violência, o assaltante retornou ao salão da loja e furtou uma mochila marrom, três óculos e duas bolsas pequenas pretas que continham cerca de R$ 60 do caixa.
A comerciante conseguiu se soltar após a fuga do criminoso e correu até o estabelecimento vizinho para pedir ajuda. Sua mãe acionou imediatamente a Polícia Militar. Imagens de câmeras de segurança que registraram o autor foram entregues à polícia e serão divulgadas para auxiliar na identificação e prisão do suspeito.