Uma mulher foi presa em flagrante na tarde de segunda-feira (22), em Anápolis, após ser flagrada retirando móveis, eletrodomésticos e até portas de um apartamento alugado, pertencentes ao proprietário. O caso ocorreu em um condomínio na Avenida Senador Ramos Caiado, no bairro Maracanã.
De acordo com a Polícia Militar, o dono do imóvel percebeu que a inquilina estava carregando os itens em um caminhão de mudança e acionou a corporação.
Ao chegarem ao local, os policiais questionaram a suspeita sobre a origem dos objetos. Ela admitiu que parte dos bens, como componentes de uma geladeira, não lhe pertencia, mas justificou a ação alegando estar passando por dificuldades pessoais.
Com a autorização da própria mulher, os policiais entraram no apartamento e verificaram que, além do que já havia sido colocado no caminhão, outros bens estavam sendo removidos, entre eles sofá, geladeira e até portas do imóvel.
A suspeita foi conduzida à Central de Flagrantes, onde teve a prisão formalizada em Auto de Prisão em Flagrante (APF). O caso foi registrado como apropriação indébita e está sob investigação.