Mulher acusa homem de ameaças e perseguição após recusar romance em Anápolis

Vítima relatou que suspeito, amigo de seu falecido marido, enviou mensagens dizendo que mataria ela e o atual companheiro

Uma moradora de Anápolis denunciou à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) estar sendo alvo de ameaças de morte e perseguição por parte de um homem com quem recusou se envolver afetivamente.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso começou após a morte do marido da vítima, em setembro de 2023. O suspeito, amigo do falecido, manteve contato telefônico com ela e teria manifestado interesse amoroso. A mulher afirma ter deixado claro, desde o início, que não queria qualquer tipo de relacionamento.

Ainda conforme o registro, ao saber recentemente que ela estava namorando outra pessoa, o homem passou a enviar mensagens pelo WhatsApp afirmando que iria matá-la, assim como o atual companheiro. As ameaças teriam sido feitas em mais de um momento.

A vítima decidiu não representar criminalmente por enquanto, mas foi informada sobre o prazo de seis meses para formalizar a queixa. O caso foi enquadrado como ameaça e perseguição, e segue sob acompanhamento da Polícia Civil.

Compartilhar post:

Últimas

Relacionadas
Postagens

INSS Anápolis promove Mutirão de Perícias Médicas neste sábado (16)

A Gerência-Executiva do INSS em Anápolis, em parceria com...

Caiado lança +Dativos e quita pagamento de atrasados para advogados de Goiás

O governador Ronaldo Caiado anunciou a quitação e zerou...

Viralizou: Pastor é filmado de calcinha e peruca nas ruas de Goiânia

O vídeo do bispo Eduardo Costa andando de calcinha...