Morte precoce de jovem, causa grande comoção da juventude católica em Anápolis

Jovem faleceu pouco tempo após descobrir uma leucemia

A noticia do falecimento da estudante Mariana Perenne, 20 anos, deixou entristecida toda a juventude católica da Diocese de Anápolis no dia de hoje (3).

Marianna, estava internada em um hospital em Brasília, desde o dia 18 de fevereiro, após descobrir uma Leucemia Mieloide Aguda. O seu falecimento foi confirmado pelo hospital ontem às 23h.

Uma vigília de orações chegou a ser realizada na quarta-feira pelos fies da paroquia São Sebastião, o ato de fé foi transmitido ao vivo pelas redes sociais.

Atuante na Paroquia São Sebastião, no Grupo de Jovens Jota ao quadrado (J²), a jovem estava presente em diversas ações da igreja, em dezembro ela participou de um teatro onde interpretou Nossa Senhora, mãe de Jesus, em janeiro ajudou na novena e na festa do padroeiro São Sebastião promovida pela comunidade.

Diversas homenagens estão sendo feitas por amigos e paroquianos da comunidade católica nas redes sociais, o velório está sendo realizado na Paroquia São Sebastião (Rua Firmo de Velasco, centro, Anápolis), o sepultamento será as 08h30 deste sábado (4), no Cemitério São Miguel. Mariana, deixa pais e dois irmãos.

Mariana Perenne, era uma das lideres do Grupo de Jovens J², da Paroquia São Sebastião em Anápolis (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Compartilhar post:

Últimas

Relacionadas
Postagens

Você conhece o José Rico de Goiás?

Waldeir Ferreira, natural de Goianápolis e atualmente residente em...

Projeto de lei propõe limite de horário para atendimento presencial em disk-cervejas de Anápolis

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (15), na Câmara...

STJ restabelece pena de 14 anos a homem que tentou matar filho de 5 anos em Anápolis

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) acolheu recurso do...

Operação no centro de Anápolis interdita kitnets usadas como pontos de drogas

Uma operação policial nesta sexta-feira (12), teve como alvo...