O Reverendo Wildo Gomes dos Anjos, fundador e presidente da Missão Vida, faleceu na madrugada desta quarta-feira (6), enquanto dormia em sua residência. A notícia do falecimento gerou grande comoção entre membros da comunidade evangélica, voluntários e pessoas impactadas pelos projetos sociais da instituição.
Reconhecido nacionalmente por seu trabalho junto a pessoas em situação de rua e dependentes químicos, Rev. Wildo transformou a Missão Vida em um dos maiores projetos de reintegração social com base cristã no Brasil. Ao longo das últimas décadas, a organização expandiu suas atividades para diversas cidades, oferecendo acolhimento, alimentação, apoio psicológico e oportunidades de recomeço para milhares de indivíduos.
O legado do líder religioso é marcado pela fé, compaixão e pela dedicação incansável àqueles que mais precisavam. Em nota, a Missão Vida manifestou pesar e pediu orações pelo conforto da família, amigos e colaboradores da obra. A página oficial da Missão Vida publicou nas redes sociais uma mensagem deixada pelo seu fundador.
Homenagem Missão Vida

“Hoje é o dia mais feliz da minha vida! Me encontrei com meu Salvador!
“Há cerca de 10 anos preparei junto com minha secretária, filha do coração e fiel escudeira Ivanete o programa do meu velório. Vou permanecer guardado por dois dias para a preparação das coisas que planejei e para que dê tempo de todos quantos queiram comparecer estar presente no culto fúnebre e sepultamento.
Todos os que contribuem ou contribuíram com a Missão Vida, todos os que estiveram presente em todas as minhas bodas com Rosane, nos meus aniversários, nas celebrações de ministérios, nos congressos, nas minhas palestras, nas conquistas dos meus filhos, enfim todos os que me amam ou me amaram estão convidados.
Você que nunca me amou, não venha!
Passou o tempo.”
Rev. Wildo dos Anjos