Entenda como foi a mobilização de “Camponeses” dentro de agência da Caixa em Anápolis 

Grupo chegou em um ônibus e exigiu falar com a gerente da agência

Na manhã desta quinta-feira (22), equipes da Polícia Militar das equipes do Grupo Tático e demais equipes foram acionadas para averiguação de uma manifestação na agência da Caixa Econômica Federal, situada na Rua Engenheiro Portela no centro de Anápolis.

Com roupas, boné e faixas na cor verde, o grupo rapidamente tomou conta da entrada principal da agência, o que chamou atenção de clientes que estavam no local no momento da chegada em um ônibus.

No local, os policiais fizeram contato com os seguranças da instituição, que relataram que, por volta das 08h, um grupo de pessoas identificado como integrantes do movimento de “Camponeses” chegou ao local e formou uma fila na parte interna da agência, solicitando diálogo com a gerente da unidade.

Segundo os seguranças, a manifestação ocorreu de forma pacífica, sem tumultos ou alterações da ordem. Após conversarem com a gerente, os manifestantes embarcaram em um ônibus e deixaram o local, tomando destino ignorado.

Segundo a Caixa Econômica Federal em Anápolis, o grupo estava reivindicando questões de habitação, a Caixa informou que está apurando o movimento que aconteceu em outras agência de Goiás.

Compartilhar post:

Últimas

Relacionadas
Postagens

Agosto: a origem do “mês do cachorro louco” e a fama de azar

O mês de agosto carrega consigo duas expressões populares...

Ser mãe atípica: o lado invisível da maternidade que poucos conhecem

Artigo de opinião: Ninguém imagina que a maternidade possa...