Com apoio declarado de Iris Resende e Gustavo Mendanha, Daniel consegue união do partido e garante projeto forte para 2022
O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) reelegeu no último dia 02 de junho, Daniel Vilela para a presidência do partido nos próximos anos, com chapa única Daniel recebeu 126 votos e confirmou seu nome para continuar na presidência do MDB onde está desde 2015.
“A pandemia distanciou um pouco o partido de seus militantes. Então, essa eleição acaba colaborando para reavivar o espirito partidário e “estartar” um processo de discussão interna”, diz Daniel.
O ex-prefeito de Goiânia, Iris Resende (MDB) declarou apoio a Daniel e votou virtualmente pelo celular em seu escritório político, “cumpri com o dever feliz por ver que o partido sai unido e fortalecido para construção de novos projetos”. Comentou Iris em seu perfil no Instagram.
Gustavo Mendanha, prefeito de Aparecida de Goiânia, esteve presente na eleição, votou e reiterou seu apoio a Daniel para comandar o partido. Mendanha e Daniel são hoje os principais nomes do partido em uma possível disputa ao governo de Goiás em 2022.
Da Redação, 02 de junho 2021
(Foto: Divulgação)