O suplente de deputado federal, Márcio Corrêa (MDB), foi o único politico anapolino oficialmente pré-candidato a prefeito de Anápolis, presente no ato de apoio a Jair Bolsonaro neste domingo (25), na Avenida Paulista, em São Paulo.
O governador Ronaldo Caiado (UB), o senador Wilder Morais (PL), além de deputados goianos de direita também estiveram na manifestação de apoio ao ex-presidente que vive um momento de duras acusações de tentativa de golpe de estado, após a derrota para Lula (PT), em 2022.
De direita, Márcio se aproximou dos apoiadores bolsonaristas da cidade e fortaleceu sua pré-candidatura, o empresário chegou a assumir o mandato câmara no ano passado, onde fez duras críticas ao governo federal e ao presidente da república.

Em Anápolis, Bolsonaro teve mais de 70% dos votos no segundo turno das eleições presidenciais em 2022, o apoio dá direita pode decidir o pleito em um eventual segundo turno na cidade.
Na Manchester goiana, quem lidera as intenções de voto, é o deputado estadual Antônio Gomide (PT), o ex-prefeito que está na frente em todos os levantamentos divulgados até hoje, precisa superar o conservadorismo de direita se quiser vencer as eleições em outubro.