Márcio Corrêa e Amilton Filho inauguram comitê e mostram força para ganhar as eleições

”Vamos vencer em Anápolis e em Goiás com uma política de união, com propostas e respeito ao povo goiano”

Lotado, o Espaço 15 foi oficialmente inaugurado neste sábado (03), no Bairro Jundiaí. Candidatos deputado estadual e federal, Amilton Filho (MDB) e Márcio Corrêa (MDB) mostraram mais uma vez a força da dupla, em Anápolis.

“Menos de 30 dias para as eleições e nossa campanha a todo vapor, sendo abraçada em cada canto da cidade. São cada vez mais pessoas conhecendo nosso trabalho e dizendo sim para esta união”, afirmou Amilton Filho.

Representante de Anápolis na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o deputado é candidato à reeleição. Foi o parlamentar que mais trouxe benefícios para cidade  e tem atuação destacada na educação, saúde e geração de mais emprego e renda.

Grande revelação da política, ao ficar em terceiro lugar na disputa pela Prefeitura de Anápolis, Márcio  Corrêa chegou forte para deputado federal e é apontado com uma das principais apostas deste ano.

“Aceitei este desafio por acreditar que podemos fazer mais por Anápolis e Goiás. As pessoas tem pressa. E o que não nos falta é energia e vontade de trabalhar por nossa cidade e nosso estado”, destacou Márcio Corrêa.

“Estou junto com Amilton Filho e vamos vencer essas eleições em Anápolis e em Goiás com uma política de união, com propostas e respeito ao povo goiano”, complementou.

Compartilhar post:

Últimas

Relacionadas
Postagens

Você conhece o José Rico de Goiás?

Waldeir Ferreira, natural de Goianápolis e atualmente residente em...

Projeto de lei propõe limite de horário para atendimento presencial em disk-cervejas de Anápolis

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (15), na Câmara...

STJ restabelece pena de 14 anos a homem que tentou matar filho de 5 anos em Anápolis

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) acolheu recurso do...

Operação no centro de Anápolis interdita kitnets usadas como pontos de drogas

Uma operação policial nesta sexta-feira (12), teve como alvo...