Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Luiz Carlos Wink deixa o comando do Anápolis

Treinador deve retornar ao distrito federal
Técnico Luiz Carlos Winck deixa o Anápolis Futebol Clube (Foto: Reprodução)

Às vésperas do início do Campeonato Goiano, o Anápolis Futebol Clube terá que buscar um novo treinador para a temporada de 2026. O técnico Luiz Carlos Wink comunicou à diretoria do clube que aceitou uma proposta de outra equipe e não seguirá no comando do Galo da Comarca.

Esta era a quinta passagem de Wink pelo Tricolor da Boa Vista. De acordo com informações de bastidores, o treinador deve assumir o Brasiliense, onde substituirá Lúcio Flávio, demitido no último fim de semana.

Mesmo diante da mudança no comando técnico, o Anápolis mantém a programação de amistosos preparatórios contra Brasília e Gama, ambos do Distrito Federal. Paralelamente, a diretoria já iniciou contatos no mercado em busca de um novo treinador para dar sequência ao planejamento da equipe.

Artigo anterior
Corpo de adolescente que caiu no córrego das Antas em Anápolis é encontrado

Relacionado à este artigo: