Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Jovem que teve parte do braço decepado pelo ex em Anápolis, compartilha emoção ao testar prótese; vídeo

Railma aposta em uma vaquinha online para custear a prótese do braço
Railma testa prótese para colocar no braço (Foto: Reprodução)

Mostrando que sempre é possível recomeçar, a jovem Railma Lisboa da Silva, 27 anos, que teve parte do braço e a mão amputados pelo ex-companheiro em 2024, emocionou ao compartilhar essa semana um vídeo em que testa uma prótese mecânica em Goiânia.

Nas imagens, ela apareceu aprendendo os comandos ao lado de um técnico e recebeu inúmeras mensagens de apoio. Antes havia desistido da compra pelo alto custo, mas agora decidiu retomar a vaquinha.

“Eu fiquei encantada e despertou em meu coração o desejo de correr atrás da minha prótese novamente. Sei que o custo é alto, mas Deus enviará anjos para me ajudar. Pode demorar mais, eu não vou desistir”, disse Railma.

Sonhando em ser técnica em enfermagem, ela segue em fisioterapia e busca apoio para conquistar mais autonomia no dia a dia.

Agressão ocorreu em outubro de 2024, quando Railma estava na garupa de uma moto. O ex-companheiro derrubou-a e atacou com um facão, ferindo gravemente o braço. Ela foi levada ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis e, após a recuperação, seguiu com a fisioterapia e adaptação à nova realidade.

Artigo anterior
Saiba onde o gás e a água mineral estão mais baratos em Anápolis
Próximo artigo
Quem provocar queimadas em Goiás pode pagar até R$ 50 milhões

Relacionado à este artigo: