Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Jovem morre em acidente na GO-433 entre Nerópolis e Ouro Verde de Goiás

Condutor do caminhão envolvido no acidente teve apenas ferimentos leves
Acidente fatal na G0-433 entre os municípios de Nerópolis e Ouro Verde de Goiás (Foto: Reprodução)

Um trágico acidente foi registrado na manhã deste sábado (1º) na GO-433, entre os municípios de Nerópolis e Ouro Verde de Goiás. A colisão resultou na morte de um jovem identificado como Douglas, morador de Ouro Verde.

Uma colisão violenta entre um caminhão e um Chevrolet Celta resultou na morte do motorista do carro de passeio e deixou dois homens feridos. Após o impacto lateral, ambos os veículos capotaram em uma ribanceira às margens da rodovia.

Equipes de resgate, incluindo o Corpo de Bombeiros, foram acionadas e chegaram rapidamente ao local. O condutor do Celta, identificado como Douglass Fernandes, morador de Ouro Verde, foi encontrado sem vida fora do automóvel. Após a perícia realizada pela Polícia Científica, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Imagem homem de camisa cinza
Douglass Fernandes vitima fatal acidente GO-433 (Foto: Reprodução)

O motorista do caminhão, que sofreu apenas ferimentos leves, contou às autoridades como o acidente teria ocorrido. Segundo o relato, ele seguia no sentido Ouro Verde de Goiás – Nerópolis quando, ao sair de uma curva, foi surpreendido pelo Celta que trafegava na contramão.

O caminhoneiro afirmou ter sinalizado com o farol alto e tentado desviar para a esquerda, mas acabou sendo atingido lateralmente. O impacto foi tão forte que fez o caminhão capotar na ribanceira. Os dois ocupantes do veículo de carga foram socorridos conscientes e encaminhados a um hospital de Nerópolis, sem ferimentos graves aparentes.

Enquanto o caminhão, com danos moderados, foi liberado ao proprietário, o Celta ficou totalmente destruído e foi entregue aos familiares da vítima fatal.

A Polícia Civil registrou a ocorrência e vai investigar as causas do acidente, incluindo a possível invasão de pista contrária que pode ter resultado na morte do motorista do Celta.

Artigo anterior
Vestibular UEG 2026/1 acontece neste domingo (2)
Próximo artigo
Adolescente morre após ser atropelada na faixa de pedestre neste sábado em Anápolis

Relacionado à este artigo: