Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Jovem é preso após anunciar pela rede social venda e entrega de entorpecentes durante Festa do Peão

Publicações e fotos eram usadas para divulgar a venda nas redes sociais
Entorpecentes anunciados pelas redes sociais (Foto: PCGO)

Um jovem de 23 anos foi preso hoje (1/6), em Abadiânia após usar as redes sociais para anunciar venda e entrega de drogas durante a Festa do Peão. A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Abadiânia, que estava de plantão, realizou a prisão após receber informações de que ele estaria promovendo a comercialização de entorpecentes no Instagram, especialmente no Parque de Exposições durante o evento.

Os policiais começaram a monitorar o perfil do suspeito e confirmaram que ele fazia postagens frequentes com gestos que faziam apologia à facção criminosa conhecida como “Tudo Três”. Além disso, ele exibiu uma grande quantidade de drogas nas publicações, o que aumentou a suspeita de que estivesse envolvido com o tráfico.

Imagem homem preso de costas com camisa preta
Individuo preso pela Polícia civil (Foto: PCGO)

Depois de algumas tentativas de localizá-lo sem sucesso, a equipe foi até o Parque de Exposições, onde, após um breve período de vigilância, conseguiu abordá-lo. O jovem negou estar com drogas, mas durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma porção de maconha escondida dentro do tênis direito dele.

Questionado sobre o restante das drogas que ele havia anunciado nas redes sociais, o rapaz revelou que elas estavam guardadas em sua casa, no Bairro Amarelo, na zona rural de Abadiânia. A mãe dele, surpresa com a situação, autorizou a entrada dos policiais na residência, onde as drogas estavam escondidas atrás de uma cama box, no quarto do jovem.

Diante de tudo isso, ele foi preso em flagrante e levado primeiro à Unidade de Saúde de Abadiânia para os exames de rotina, e depois apresentado à autoridade policial para as providências legais.

Artigo anterior
Saiba quais são os serviços disponíveis na Unidade de Saúde da Mulher
Próximo artigo
Bairro de Lourdes recebe atendimento móvel Procon Anápolis

Relacionado à este artigo: