Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Jovem de 18 anos é sequestrada e vive momentos de terror em Anápolis

A vítima foi abordada pelo suspeito, que dirigia um Chevrolet Prisma branco, enquanto se deslocava para um supermercado
Chevrolet Prisma branco, utilizado para sequestro (Foto: Reprodução)

Um sequestro relâmpago foi registrado na manhã deste domingo (21), no Residencial Santo Expedito, em Anápolis. Uma jovem de 18 anos foi abordada enquanto se dirigia a um supermercado e acabou sendo levada à força por um homem identificado como Romário Silva de Pontes, de 31 anos.

De acordo com as informações apuradas pelo Portal 6, o suspeito conduzia um Chevrolet Prisma branco, de placa PCG4A76, e teria se aproximado da vítima sob o pretexto de estar perdido. Aproveitando-se da situação, ele a forçou a entrar no veículo, iniciando momentos de pânico.

Durante o trajeto por estradas de terra, o agressor teria agredido a jovem, segurando sua mandíbula com força, além de ameaçá-la de morte, afirmando estar armado. Em determinado momento, ao avistar um trator que bloqueava a via, a vítima chegou a gritar por socorro, mas foi imediatamente silenciada pelo sequestrador.

Após circular por vários minutos, período em que a jovem chorava e implorava para ser libertada, o suspeito decidiu levá-la de volta. Ele a deixou em uma esquina próxima ao bairro onde ela reside e fugiu em seguida.

A Polícia Militar prestou atendimento à vítima, que foi encaminhada à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência e, posteriormente, ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de corpo de delito.

O caso será investigado pela Polícia Civil como lesão corporal e ameaça, no contexto de violência contra a mulher. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

Informações que possam ajudar na identificação do paradeiro de Romário Silva de Pontes ou do veículo utilizado no crime podem ser repassadas à Polícia Militar, por meio do telefone 190.

Artigo anterior
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão

Relacionado à este artigo: