Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Investigado por estupro e armazenamento de pornografia infantil é preso em Anápolis

No celular do investigado foram encontrados materiais que podem ser utilizados como prova do crime
Homem é preso por policiais da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (Dercc). Foto: PCGO

Um homem foi preso pela Polícia Civil em Anápolis, na manhã desta quarta-feira (19), após cumprimento de mandado de prisão preventiva no âmbito de investigação relacionada à prática de estupro de vulnerável, na cidade de Anápolis/GO. A ação foi comandada pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (Dercc).

A prisão realizada hoje decorre de investigação que constatou o armazenamento de arquivos nos quais o autor aparecia mantendo relações sexuais com crianças de pouca idade. Diante da robustez dos elementos obtidos durante as diligências, foram deferidas medidas cautelares de busca e apreensão, quebra telemática de dispositivos eletrônicos e prisão preventiva.

Os policiais civis conseguiram localizar e prender o indivíduo, no cumprimento da ordem judicial, no telefone celular do investigado, diversas fotos e vídeos contendo cenas de natureza sexual envolvendo crianças e adolescentes. Além disso, foram encontradas munições de calibre restrito no quarto do suspeito.

Diante dos elementos de prova colhidos, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante do autor pela prática dos crimes previstos no artigo 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente e no artigo 16 da Lei nº 10.826/06.

Os telefones celulares apreendidos serão encaminhados à perícia, a fim de subsidiar de forma completa a investigação.

Artigo anterior
Jovem de 21 anos é executado ao desembarcar de carro de aplicativo em Anápolis
Próximo artigo
Polícia Militar prende suspeitos de homicídio de jovem baiano em Anápolis em menos de 24 horas

Relacionado à este artigo: