Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Influencer que declarou que apenas idiotas se vacinam morre de Covid

Morreu na última quinta-feira (6), Cirsten Weldon, influencer antivacina  e ativista do movimento conspiracionista QAnon, após sofrer complicações causadas pela Covid-19.

Weldon estava internada em Camarillo, na Califórnia, desde o dia 31 de dezembro de 2021. Nas redes sociais, no entanto, ela alegava que passava por um quadro de pneumonia.

A influencer, atuante nas redes sociais de direita, usava suas plataformas para promover o movimento antivacina. Ela chegou a declarar que Anthony Fauci, epidemiologista-chefe dos Estados Unidos, deveria ser executado.

“Vacinas matam. Não tomem. Esses idiotas são tão ingênuos. Eles estão todos se vacinando”, disse Cirsten em um de seus vídeos, gritando com pessoas que estavam na fila para tomar a dose contra o coronavírus.

Artigo anterior
BMW apresenta carro que muda de cor
Próximo artigo
Identificados todos os corpos da tragédia em Capitólio

Relacionado à este artigo: