Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Idoso de 78 anos, morre dentro de motel em Anápolis

Mulher que o acompanhava deixou o local antes da chegada da polícia
Motel na Vila Jaiara em Anápolis (Foto: Reprodução)

O que era para ser um encontro discreto terminou de forma trágica na manhã desta quinta-feira (15), em Anápolis. Um idoso de 78 anos faleceu dentro de um quarto do Snob’s Motel, na Vila Jaiara, por volta das 9h50. A mulher que o acompanhava, visivelmente abalada, deixou o local antes da chegada da polícia, o que acabou gerando ainda mais repercussão ao caso.

De acordo com relatos, os gritos de socorro começaram no quarto 31. A mulher, ainda não identificada, pedia ajuda ao perceber que o idoso estava passando mal. Uma funcionária do motel atendeu ao chamado e encontrou o homem caído no banheiro, aparentemente já sem vida.

O gerente do estabelecimento acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegou rapidamente com a Unidade de Suporte Avançado. A equipe médica apenas pôde constatar o óbito. Em uma avaliação inicial, não havia sinais de violência, o que indica uma provável morte natural.

A acompanhante afirmou que os dois estavam apenas conversando, embora houvesse indícios no local de que haviam mantido relações íntimas. Abalada e temendo que sua identidade fosse exposta, especialmente por, segundo relatos, ser casada e próxima da família do idoso que também era casado, a mulher decidiu sair do motel sem deixar informações.

A Polícia Civil foi comunicada sobre o ocorrido, mas, por não haver suspeita de crime, não houve necessidade de perícia técnica no local. O caso foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO), responsável pelos trâmites legais e pela confirmação da causa da morte.

Apesar das circunstâncias chamarem atenção, tudo indica que se trata de uma morte natural, que, infelizmente, aconteceu em um contexto delicado. O caso segue sob análise, e os exames do SVO devem confirmar oficialmente o que provocou o falecimento.

Artigo anterior
É hoje, quarta-feira: música, arte e emoção na quarta cultural especial de Dia das Mães em Anápolis
Próximo artigo
Golpe em lotéricas: Polícia Civil investiga fraude de R$ 70 mil e cumpre mandados em nova fase da Operação Boleto Fantasma

Relacionado à este artigo: