Os 10 corpos da tragédia em Capitólio, no Sudoeste de Minas, foram identificados por meio da datiloscopia (impressões digitais). O trabalho de identificação foi feito pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em sete vítimas e contou com o apoio da Polícia Federal na identificação de outras três vítimas.
A décima e última vítima foi identificada nesta segunda-feira (10). Trata-se de Carmem Pinheiro da Silva, de 43 anos, natural de Cajamar (SP), mãe de Camila da Silva Machado, de 18 anos, que também morreu no local.
“A Polícia Civil de Minas Gerais, com o apoio da Polícia Federal, logrou êxito em identificar a décima pessoa, o décimo corpo que estava no IML [Instituto Médico Legal]. Trata-se de Carmen Pinheiro da Silva”, confirmou o delegado Marcos Pimenta, em comunicado.
“Ao todo, então, são dez pessoas identificadas: todas elas estavam na embarcação de nome ‘Jesus’, que naquele momento estava passeando na região denominada de cânion, que fica entre o município de São José da Barra e Capitólio”, completou o delegado.
Vítimas identificadas
- Júlio Borges Antunes, 68 anos, de Alpinópolis (MG);
- Camila Silva Machado, 18 anos, de Paulínia (SP);
- Mykon Douglas de Osti, 24 anos, de Campinas (SP);
- Sebastião Teixeira da Silva, 64 anos, de Anhumas (SP);
- Marlene Augusta Teixeira da Silva, 57 anos, de Itaú de Minas (MG)
- Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14 anos, natural de Alfenas/MG;
- Geovany Teixeira da Silva, 38 anos, natural de Itaú de Minas/MG;
- Tiago Teixeira da Silva Nascimento, 35 anos, natural de Passos/MG;
- Rodrigo Álves dos Anjos, de 40 anos (piloto)
- Carmem Pinheiro da Silva, de 43 anos, natural de Cajamar (SP)