Foi identificado como Magno Moreira Araújo, de 33 anos, o motociclista encontrado morto ao lado da própria motocicleta na manhã desta sexta-feira (26), no Residencial Ildefonso Limirio, em Anápolis.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito, mas ao chegar ao local constatou que a vítima já estava sem vida. O óbito foi confirmado por uma equipe do Samu. Conforme as primeiras informações, não havia sinais de colisão nem indícios de violência, como ferimentos provocados por arma de fogo ou arma branca.
O Corpo de Bombeiros descartou, de forma preliminar, a hipótese de acidente de trânsito. A principal suspeita é de que o condutor tenha sofrido um mal súbito, perdido o controle da motocicleta e caído. A confirmação da causa da morte dependerá de exames realizados pela Polícia Científica.
Magno trabalhava no Grupo Rio Vermelho. A motocicleta e o celular foram entregues a um familiar. O caso foi registrado como morte acidental e será investigado pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).