Um homem de 45 anos morreu na noite desta segunda-feira (12), em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, após fazer uma adolescente de 16 anos refém sob ameaça de faca. A ocorrência foi registrada no Residencial Boa Esperança.
De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), equipes foram acionadas e iniciaram negociações para que o suspeito libertasse a vítima, porém todas as tentativas foram frustradas. Imagens que circulam mostram o homem em frente a um muro enquanto os policiais tentavam conter a situação.
Durante um momento de distração do agressor, um cão que estava na rua tentou mordê-lo. Na sequência, o homem foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados pelos policiais. A adolescente sofreu um corte no pescoço causado pela faca durante o incidente.
O suspeito, natural do Maranhão, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar a uma unidade de saúde. Já a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Ainda segundo a PMGO, o homem possuía antecedentes criminais por receptação, com registro no estado do Rio de Janeiro em 2017, e não tinha qualquer relação com a adolescente mantida refém.