Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Homem invade estúdio e agride radialistas em Catalão

Um fato inusitado, mas não inédito na cidade, ocorreu em uma emissora de rádio nesta sexta-feira (20), em Catalão, Goiás. Um homem invadiu o estúdio da Rádio Sucesso FM e agrediu os apresentadores durante o programa que era transmitido ao vivo.

Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver o momento em que o homem invade o estúdio e dá tapas e empurrões nos jornalistas e disse para um deles “o irmão do vagabundo está aqui, Ricardo”. Na ocasião, o homem também fez ameaças chamando os jornalistas para fora do estúdio e finalizou dizendo para um dos radialistas prestar atenção no que diz.

No momento da invasão ao estúdio estavam presentes os jornalistas Mamede Leão, Ricardo Nogueira e Yan Victor, que falavam sobre a situação que aconteceu no estádio do CRAC no dia anterior.

Segundo o jornalista Mamede Leão, que foi um dos agredidos, o autor é irmão de um servidor da Prefeitura de Catalão, que teria agredido jornalistas em um estádio de futebol da cidade na sexta-feira (19). 

O autor das agressões foi identificado como Jardel Custódio, que teria ficado insatisfeito e irritado com a menção do nome de seu irmão, envolvido na confusão do estádio.

Artigo anterior
Liberada pelo governo consulta ao 13º salário para segurados
Próximo artigo
Após sofrer ataques racistas novamente, Vinícius Júnior pode deixar o Real Madri

Relacionado à este artigo: