Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Homem furta ambulância, é preso e alega que era para “atender a comunidade”

Veículo foi furtado quando paciente aguardava socorro para ser transferida para outra unidade hospitalar

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-060, em Anápolis, região central de Goiás, depois de furtar uma ambulância do SAMU. O veículo estava estacionado na área reservada a veículos de emergência do hospital Municipal de Alexânia.

Segundo levantamentos preliminares, o detido furtou o utilitário quando servidores de saúde entraram na unidade hospitalar, as 09h30 desta segunda-feira (20), para remover uma gestante para outro hospital em Anápolis.

Pouco tempo depois, a PRF foi informada sobre a ocorrência e barreiras foram montadas nas BRs 060, 153 e 414.

Cerca de uma hora depois, a ambulância foi apreendida pela PRF na Unidade Operacional da BR-060, em Anápolis e o motorista foi preso.

Segundo declarações do detido, ele pegou o veículo para levar para uma localidade próxima a Anápolis com a finalidade de atender a comunidade local, que é carente de carros de socorro.

Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Anápolis.

Artigo anterior
Trabalhadores nascidos em novembro podem sacar auxílio emergencial
Próximo artigo
Aparecida de Goiânia realiza Exposição Cultural até 30 de setembro

Relacionado à este artigo: