A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Central de Flagrantes e Pronto Atendimento de Anápolis (3ª DRP), prendeu em flagrante, na tarde do último sábado (20), um homem de 32 anos acusado de furtar o celular de uma funcionária de supermercado no Setor Maracanã.
A vítima registrou ocorrência relatando a subtração do aparelho dentro do estabelecimento. Segundo ela, o rastreamento indicava que o celular estava em uma área próxima ao bairro onde o furto havia ocorrido.
Durante diligências, a equipe chegou até uma chácara localizada no setor Alexandrina. O proprietário do imóvel colaborou com os policiais e informou que seu cunhado, também funcionário do mercado — poderia estar envolvido. Ele autorizou a entrada da equipe, que, ao avançar poucos metros, encontrou o suspeito em um paiol, segurando o aparelho no momento em que recebia uma ligação identificada como “mamy”.
O homem foi imediatamente rendido, teve voz de prisão decretada e foi autuado por furto (artigo 155 do Código Penal Brasileiro). O celular foi restituído à vítima por meio de termo de entrega.