Homem é preso em flagrante em Anápolis com celular furtado de funcionária de supermercado

Polícia Civil localizou o aparelho em uma chácara no setor Alexandrina; vítima reconheceu o bem e teve o celular devolvido

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Central de Flagrantes e Pronto Atendimento de Anápolis (3ª DRP), prendeu em flagrante, na tarde do último sábado (20), um homem de 32 anos acusado de furtar o celular de uma funcionária de supermercado no Setor Maracanã.

A vítima registrou ocorrência relatando a subtração do aparelho dentro do estabelecimento. Segundo ela, o rastreamento indicava que o celular estava em uma área próxima ao bairro onde o furto havia ocorrido.

Durante diligências, a equipe chegou até uma chácara localizada no setor Alexandrina. O proprietário do imóvel colaborou com os policiais e informou que seu cunhado, também funcionário do mercado — poderia estar envolvido. Ele autorizou a entrada da equipe, que, ao avançar poucos metros, encontrou o suspeito em um paiol, segurando o aparelho no momento em que recebia uma ligação identificada como “mamy”.

O homem foi imediatamente rendido, teve voz de prisão decretada e foi autuado por furto (artigo 155 do Código Penal Brasileiro). O celular foi restituído à vítima por meio de termo de entrega.

Compartilhar post:

Últimas

Relacionadas
Postagens

UFG inova ao provar que cera de ouvido pode antecipar diagnóstico de câncer

Pesquisadores da Universidade Federal de Goiás (UFG) apresentaram um...

Estação Ferroviária de Anápolis celebra 90 anos com exposição aberta ao público

A Estação Ferroviária “Prefeito José Fernandes Valente”, um dos...