Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Homem é contido com tiros após atacar PMs com pedras e tijolos em Anápolis

Três disparos foram efetuados após suspeito resistir a arma de choque
Pedaços de telha acertaram a viatura policial durante o caso. (Foto: Polícia Militar.)

Um homem de 29 anos foi baleado após atacar agentes e viatura da Polícia Militar na noite desta segunda-feira (01). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava em surto psicótico e teria arremessado pedras e tijolos contra os policiais.

Segundo informações da Rádio São Francisco, o caso teve início quando o homem gerou transtornos no prédio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Esperança. Policiais foram até o hospital e conduziram o suspeito para a delegacia.

Entretanto, o homem teria se escondido em um imóvel na travessa Júlio Guerra após ser liberado da Central de Flagrantes. Ali, ele começou a arremessar objetos nos agentes da PM, como tijolos e pedaços de madeira. Um sargento de 37 anos teve ferimento na mão esquerda após ser atingido por uma pedra.

Equipes da Companhia de Policiamento Especializado, da Polícia Militar e da Força Tática teriam se unido para tentar conter a situação. Dois PMs tentaram imobilizar o jovem com uma arma de choque, mas o suspeito continuou agressivo. Três disparos foram efetuados.

O homem já teria antecedente por homicídio e também teria rompido uma tornozeleira eletrônica. Ainda não há atualizações sobre seu quadro de saúde.

Artigo anterior
Câmeras registraram momento em que empresária foi assassinada em loja no bairro Jundiaí, em Anápolis
Próximo artigo
Homem morre após ser esfaqueado por adolescente em Anápolis

Relacionado à este artigo: