Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Gustavo Mendanha aposta na interatividade e lança plataforma colaborativa

Buscando aproximação com eleitores goianos, sugestões da população serão avaliadas por técnicos para serem contempladas em plano de gestão

Com vistas na aproximação com o eleitorado goiano no pleito de 2022, o pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota) lançou uma plataforma colaborativa para a elaboração do plano de gestão. O site www.gustavomendanha.com.br está disponível para os cidadãos deixarem sugestões, que serão avaliadas por técnicos e implementadas nas propostas governamentais. 

Gustavo Mendanha afirmou que as propostas passarão por critérios como viabilidade para não cometer os mesmos erros que o atual governador, Ronaldo Caiado (UB), “que se propôs a fazer muita coisa e não fez nada. O goiano precisa de um governo que se comprometa com a verdade para fazer o estado decolar, porque hoje está parado”, criticou.

Além da plataforma digital, o pré-candidato disse que intensificará as viagens no Estado para ter um diálogo direto com a população. A utilização de tecnologias é uma das marcas de Gustavo Mendanha, que em Aparecida implementou o projeto “Cidade Inteligente”, buscando políticas públicas a partir da base tecnológica como o Centro de Inteligência Tecnológico, o data center, pontos públicos gratuitos de wi fi, óculos inteligentes para deficientes visuais e câmera de monitoramento.

O pré-candidato concedeu, nesta segunda-feira, entrevistas ao programa Sinal Aberto, da Rádio Sagres, e Jackon Abrão Entrevista, do jornal O Popular, e, seguirá atendendo a imprensa da capital e do interior do Estado para apresentar o projeto de oposição.

Artigo anterior
Sorteio para a Copa do Mundo do Catar
Próximo artigo
Locutor de Carro de Som deixa áudio anunciando o próprio velório

Relacionado à este artigo: