Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Galo conquista acesso inédito para a Série C nos pênaltis contra o Iguatu

Anápolis empatou tanto no jogo de ida, quanto na partida de volta, mas conquistou o acesso nos pênaltis e segue para a semifinal da Série D
Gonzalo foi o autor de dois dos três gols marcados pelo Galo na partida deste domingo. (Foto: Anápolis FC.)

O Anápolis FC conquistou o acesso inédito à Série C do Brasileirão em uma partida cheia de emoções contra o Iguatu-CE neste sábado (31). Jogando as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Galo marcou três gols no tempo normal, mas o Iguatu empatou nos minutos finais da partida, levando a decisão para os pênaltis.

Agora, o tricolor segue para a Semifinal da Série D 2024, onde enfrenta o Maringá ou o Inter de Limeira, dependendo de quem vencer amanhã (01).

No Estádio Morenão, casa do Iguatu, o Galo balançou as redes logo no início da partida, pelos pés de Gonzalo nos dois primeiros minutos. O contra-ataque veio pouco depois: Otacílio Marcos, do Iguatu, igualou o placar aos 10 do primeiro tempo.

Nove minutos depois, o time cearense assustou o torcedor tricolor, com o segundo gol do Azulão, marcado por Hebert. Mas o susto não durou muito: aos 25, Gonzalo voltou a balançar as redes do time adversário. No segundo tempo, o torcedor tricolor até pensou poder se tranquilizar, quando o terceiro gol veio pelos pés de Cardoso aos 22 minutos. Apesar disso, o último passe foi do Azulão: Max Oliveira marcou aos 51, e o árbitro, Anderson Daronco, validou o gol.

Nos pênaltis, o Anápolis FC fez o placar de 5×4, com gols de Kevyn, Pedro Tomás, André, Rubinho e Matheus Lagoa.

Artigo anterior
Anápolis precisa de vitória contra o Iguatu para conquistar a Série C; saiba onde assistir a partida
Próximo artigo
Anápolis precisa vencer fora de casa para seguir no campeonato

Relacionado à este artigo: