Buscar

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies para ver quais páginas você já viu em nosso jornal e para personalizar as propagandas para você. Ao continuar utilizando nosso site, você aceita esse uso. Por favor, leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Fotógrafo faz registro raro de Sucuri nadando em água cristalina

Imagens de Sucuris a beira de rios e lagos são bem comuns, geralmente próximo as margens é sempre onde as cobras desta espécie são flagradas. Enroladas em árvores e até próximo a casas em fazenda, mas, embaixo da água é uma imagem poucas vezes registradas.

O fotógrafo Fernando Maidana, conseguiu uma imagem muito difícil de ser feita, ele flagrou uma sucuri de mais de 6 metros debaixo d’água, em um rio de água cristalina em Jardim (MS). Uma imagem muito rara.

A sucuri gosta de ficar na água, onde consegue se mover mais rapidamente do que em terra. Ela vive principalmente em zonas pantanosas da América do Sul, dentro de rios. Seus olhos e nariz se localizam na parte de cima da cabeça, para poder ver acima da água sem mostrar seu corpo.

A sucuri é a maior cobra do mundo mas não é a mais comprida. A cobra que detém esse recorde é a píton-reticulada, do sudeste asiático, que pode chegar a mais de 7 metros.

Artigo anterior
Prazo de entrega da declaração do Imposto de Renda 2022 é prorrogado
Próximo artigo
Em Acreúna, Lissauer reúne lideranças políticas e apresenta os pré-candidatos Dannillo Pereira e Lucas do Vale

Relacionado à este artigo: